quarta-feira, 13 de junho de 2018

Desafio: Preencher uma planilha de formação de Custos e Preço de Serviços

Olá pessoal, bilizinha?

Mais um desafio. Dessa vez, vocês devem assistir os Tutoriais e com os mesmos dados que lançei na planilha inserir na planilha modelo no link abaixo dos vídeos. 

Assistam quantas vezes forem necessárias, pausando e anotando cada detalhe.

O objetivo é que você entenda o funcionamento da planilha e como os valores dos custos são lançados em cada célula gerando um orçamento de Serviço.

Após lançar todos os dados e conferir os resultados
, renomeie sua planilha e me enviem ou anexem no Google Drive para que eu possa conferir e avaliar.




4 comentários:

  1. Olá professor tudo bem trabalho com Marketing digital e no entanto precisaria de uma força para montar um campanha de anúncios de uma escola ou seja uma prestação de serviço e gostaria de saber como seria a construção de uma planilha para prestação de serviço ok
    Grato
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. @Guilherme Alex, entre em contato comigo pelo 11 94300 9356 ou pelo email professormarcosrochasoares@gmail.com. Faremos a planilha conforme sua necessidade e dados.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite professor Marcos.
    Eu posso utilizar essa planilha para formação de preço para licitação segundo a IN 05/2017?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Professor, gostei muito do seu trabalho, tenho uma pequena empresa de consertos e vendas de lavadora de roupas, preciso de uma planilha para atender minha empresa. Mas não sei como fazer pode me ajudar?

    ResponderExcluir